ADNAN DEMACHKI

Formado em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Fundou a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Paragominas, de onde foi presidente por dez anos. Também em Paragominas, foi vice-prefeito entre os anos de 2001 e 2004, e prefeito por dois mandatos: de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

FORMAÇÃO

- Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA)

RESUMO PROFISSIONAL

Formado em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Fundou a subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Paragominas, de onde foi presidente por dez anos. Também em Paragominas, foi vice-prefeito entre os anos de 2001 e 2004, e prefeito por dois mandatos: de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, esta última eleição, vencida com mais de 80% dos votos.

Sua atuação à frente do município foi reconhecida e premiada, entre diversas condecorações, recebeu: três vezes o Prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae; oito vezes o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, concedido pelo Governo Federal; e recebeu também o Prêmio Chico Mendes de Meio Ambiente, em reconhecido pelo projeto Municípios Verdes, implantado em Paragominas e que transformou a realidade do município e virou exemplo de gestão para o Estado e todo o país.

Os bons resultados na área ambiental de Paragominas renderam ainda a sua inclusão na lista das 100 personalidades mais influentes do país, editada pela Revista Época. Além das premiações, Adnan Demachki também é detentor de diversas comendas e honrarias, como o título de Cidadão do Pará, outorgado pela Assembleia Legislativa, e o Mérito Advocatício, outorgado pela OAB-Pará. No executivo estadual, ocupou as Secretarias Especiais de Estado de Proteção e Desenvolvimento Social e também de Gestão do Estado. Atualmente, exerce o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia.

 

Aproveite o TRANS 2018

Hoteis
Lista dos hotéis
Transportes
Meios de locomoção para chegar ao evento
Gastronomia
Conheça a variada gastronomia da cidade
Pontos Turísticos
Aproveite a visita a cidade

Entre em contato

Para mais informações sobre o evento, entre em contato conosco.

Fones: +55 (91) 3224-7164 / 3222-8609
E-mail: sindarpa@uol.com.br

TRANS 2018 nas Redes Sociais

 

© 2017 TRANS 2018. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Amazon Creative

Please publish modules in offcanvas position.