Sejam todos muito bem vindos ao TRANS 2018!

É com muita satisfação que me dirijo a vocês no dia de hoje. Hoje fazemos o lançamento da Home Page oficial do TRANS 2018. Através desta, visamos instituir um canal não somente de divulgação, mas de comunicação com os nossos principais stekeholders. Estamos apresentando para a sociedade paraense e para o setor logístico nacional e internacional, a maior e mais importante plataforma de negócios e debates em Logística e Infraestrutura de Transportes da região Pan-Amazônica.

Em sua sétima edição e comemorando 20 anos de pioneirismo e sucesso da primeira edição, não temos dúvidas que o Congresso e Feira Internacional de Transporte e Logística Sustentável da Amazônia – TRANS 2018 representará um fator de oportunidades nunca antes visto em nosso Estado. Com uma programação diferenciada e com temas estratégicos voltados para a atração de investimentos e para o aperfeiçoamento do ambiente de negócios com vistas no anuncio de investimentos, parceiros e de novos negócios, indispensáveis para o reaquecimento da economia paraense.

Como também esperamos sensibilizar a comunidade logística nacional e internacional para o fator de competitividade que somente o Arco Norte Brasileiro possui para o desenvolvimento de uma logística mais competitiva e funcional não somente para a exportação de commodities agrícolas aos principais mercados globais, mas para a importação de insumos básicos e indispensáveis para a manutenção da indústria e do comércio nacional (Fertilizantes, Combustível, Máquinas e Equipamentos).

Outros fatores de suma importância e que representam as raízes deste movimento se dão com a consolidação do modal hidroviário e, respectivamente, da navegação interior como vetor indispensável para uma logística sustentável, do ponto de vista econômico, social e ambiental e para a integração econômica e de mercados da região pan-amazônica. Assim como destacaremos a intermodalidade de transportes como fator de competitividade dado a oferta de variáveis ao mercado quanto à melhor alternativa de transporte para o seu produto.

Da mesma forma que destacaremos as inovações tecnológicas e boas práticas implementadas nas operações logísticas não somente para ganhos em eficiência energética e/ou operacional. Destacaremos, sobretudo, as tecnologias empregadas na mitigação dos impactos ao meio ambiente e de práticas e programas sustentáveis nas operações de transporte como na operação portuária.

Por fim, com todos os elementos apresentados neste projeto e resumidos em poucas linhas, gostaria de reiterar junto à sociedade paraense, que a plataforma de negócios e de debates que estamos apresentando seja não somente consolidada junto ao portfólio de eventos internacionais em Transporte e Logística mais importantes do mundo. Mas que seja consolidado um novo conceito. Conceito este no qual a Região Amazônica além de ser reconhecida pelas maravilhas de sua fantástica natureza e biodiversidade, seja reconhecida como uma região indispensável para o desenvolvimento de uma economia inovadora, forte, integrada, internacional, sustentável e lucrativa para o seu povo.

 Atenciosamente,

 Eduardo Lobato Carvalho

Presidente TRANS 2018

Presidente SINDARPA

Presidente Movimento Pró Logística Pará

 

Aproveite o TRANS 2018

Hoteis
Lista dos hotéis
Transportes
Meios de locomoção para chegar ao evento
Gastronomia
Conheça a variada gastronomia da cidade
Pontos Turísticos
Aproveite a visita a cidade

Entre em contato

Para mais informações sobre o evento, entre em contato conosco.

Fones: +55 (91) 3224-7164 / 3222-8609
E-mail: sindarpa@uol.com.br

TRANS 2018 nas Redes Sociais

 

© 2017 TRANS 2018. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Amazon Creative

Please publish modules in offcanvas position.