TODOS OS CAMINHOS LEVAM À AMAZÔNIA

São muitos os fatores internos que qualificam o Estado do Pará como uma potência logística na América Latina - localização geográfica estratégica; Imensa bacia hidrográfica; Condição geofísica privilegiada; Acesso multimodal e outras afins.

Porém, o mais importante e decisivo fator é externo e mercadológico. Com a recente reinauguração do Canal do Panamá, o Pará se consolida não somente como a melhor rota comercial para o agronegócio brasileiro junto aos principais mercados consumidores mundiais.

Apresenta-se naturalmente como potencial hub concentrador de investimentos multisetoriais como: portos, estaleiros, infraestrutura multimodal e, principalmente, como um centro de excelência em P&D para a Indústria de Construção e Reparo Naval para o Brasil e para a Região Pan-Amazônica.

TRANS 2018

Uma Plataforma de Novos Negócios

O pleno aproveitamento dos corredores logísticos do Estado do Pará proporcionará ao agronegócio Brasileiro não somente a redução das perdas, de transite time e dos custos de frete. Proporcionará a consolidação de uma rota de exportação estratégica, mais econômica, segura e competitiva, alçando o Brasil para uma posição e uma condição privilegiada frente ao mercado internacional.

Neste sentido, o Sindicato das Empresas de Navegação Fluvial e Lacustre e das Agências de Navegação do Estado do Pará – SINDARPA, visando à concretização do cenário de oportunidades que se apresenta para a economia regional, apresenta ao mercado investidor o VII CONGRESSO E FEIRA INTERNACIONAL DE TRANSPORTE & LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL DA AMAZÔNIA.

Com o slogan: “Pará  - Plataforma Logística Internacional” a edição programada para ocorrer de 19 a 21 de Junho de 2018, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, a VII TRANS 2018 além de comemorar vinte anos de sua primeira edição, tem como seu principal objetivo a reunião e a integração logística da Região Pan-Amazônica junto ao Brasil e à comunidade logística internacional, através de uma plataforma de debates e de negócios multisetorial e que aborde temas relevantes para o desenvolvimento de uma Infraestrutura logística funcional e competitiva para o Brasil através dos Portos do Pará.

 

Aproveite o TRANS 2018

Hoteis
Lista dos hotéis
Transportes
Meios de locomoção para chegar ao evento
Gastronomia
Conheça a variada gastronomia da cidade
Pontos Turísticos
Aproveite a visita a cidade

Entre em contato

Para mais informações sobre o evento, entre em contato conosco.

Fones: +55 (91) 3224-7164 / 3222-8609
E-mail: sindarpa@uol.com.br

TRANS 2018 nas Redes Sociais

 

© 2017 TRANS 2018. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Amazon Creative